FANDOM

Inicio!Editar

Bem-vindo a jubiropédia a Wiki humoristica e chupurada do Brasil.Aqui Você encontra qualquer merda que você quiser, é só pesquisar, se quizer editar algum artigo fique a vontade, se não só leia ou faça o que quiser nessa Merda aqui Ninguém sabe de nada.

Criando AntigoEditar

Se Você quer ajudar a jubiropédia a crescer, e quér fazer seu próprio Humor, fassa-o aqui, é só apertar ne um botão chamado contribute/Contribuir e depois clicar em Add Page para começar a fazer o Artigo.Na hora que estiver escrevendo o artigo, ecolha o tema, escolha empre temas conhecidos como artifgos sobre Batman ,Coringa,Buceta,Ben 10,Michael Jackson, e entre outros, e mais uma coisa!! não saia chingando o artigo todo só fazendo merda nele, por isso estude-o e o satiriza com o seu bom e velho(podre) humor. 

ArtigosEditar

Os artigos da jubiropédia não tem um tamanho apropriado para a leitura dos leitores, mas não quér dizer que não temos conteúdo nos artigos, todo artigo tem seu humor.Se estiver editando ou fazendo um, Você escolhe o tamanho de seu artigo, e a sua forma, sem preferencia nenhuma, mas não gstamos daqueles artigos de apenas uma linha ou duas, se for fazer sempre fassa com mais de 4 linhasArtigo.

Conteúdo Editar

O conteudo da jubiropédia é para mennores de 30 anos, velhinho não pódem ver por causa que pode prejudicar a vistaa ou a memória.Como falamos sobre tudo, vai ter sobre tudo, sobre desenhos,religião,humor,merda,telvisão e etc.