Wiki Jubiropédia
Advertisement

Ronaldinho Gaúcho um Jogador de Futebol que atua lá atrás do gol do Meio-Campo e sétimo atacante.Ronaldinho

Ronaldinho-gaucho-51a35b8f9b3c9.jpg

Gaúcho ficou famoso no Futebol postando videos no YouTube, com seus dribles, em jogadores pernas de paus mais ruims que minha e a sua , assim milhões de pessoas e viciados em futebol começarão a visulisar seus videos(metade das viluziasões forão da Mãe dele), e um dia um olheiro viu seu video e resolveu colocar ele em uma escolinha de futebol do Grêmio.Na escolinha ronaldinho se destacou muito entre varias criançinhas, já que ele era o mais velho da turma.E aos 18 anus de muita enrolação passando por crexxi do grêmio,base do grêmio,sub-20 do grêmio,reserva do grêmio, ronaldinho enfim começa a jogar em um time profissional, já fazendo 30 gols de falta e um de contra-ataque contra o poderoso Lajeadense (um time que só tinha alejado), no termino do jogo, o placar foi 300 x 1(sim!! conseguirão tomar um gol de um time de alejado).Depois de uma grande carreira no grêmio ronaldinho começou a rodar por tudo quanto é tipo de clube(sendo europeu a brasileiro e paraguaio) como: PSV(jogo demias),Clube pirados da china(artilheiro),Baicelona(Melhor do  mundo 40 vezes),Paris não tem irmã(bom jogador apenas 2 jogos),milan(falindo) Flamengo(se tornou merda de jogador) Atlético pinheiro(melhorou demais pra pouco).E com tudo isso sempre mantendo seu sorriso Colgate super "lindo", sempre com Alegria nas perninhas de Galinha.

Clubes fodasticos que ronaldinho passou:>  PSV virgendovem====Paris não tem irmã====Baicelonia==== Milan====Flamengo==== Atlético Mineiro.

Seleção:>Seleção Brasileira De Futebol.

Outros jogadores:> Alexandre Pato====Fred====Robinho=====Roberto Carlos====Rogério Ceni====Dida====Ronaldo.

Advertisement