Wiki Jubiropédia
Advertisement

Otaku é um ser que gosta muito de Animê^e de ler Mangá, e em vez de ver Pôrno se masturba com videos de Hentai.Os otakus nasceram por volta do fim da década de 90, quando muitos jovens estavam ficando loucos e pertubados, só conseguiam ficar bem vendo animes ou lenda porcaria de mangá, seres como os otakus foram se reproduzindo graças as suas transas com Otomes(ou otaka, também otaku) e gays que foram gostando dá modinha do momento.O lugares que se encontram otakus(otakus de verdade) é o Japão, lugar que tem muitos débilmentais se fantasiando, ou segundo os otakus fazndo Cosplay de personagens de animês, para ver se o animê fica mais real na cabeça deles, mas é pura fantasia mesmo.Otakus vaivem em um mundo de fantasias, aonde acham que Goku é Jesus Cristo, Naruto  é um exemplo de jovem, os personagens de Death Note investigam, melhor que a Policia brasileira(isso é verdade!) e etc.Esses serem eem pesquisas são as pessoas que mais perdem tempo ou que mais gastam sua Vida em volta do Nada, só vivendo assistindo animês, e quando peercebe já está velho, e só teve o cérebro diminuido com a Porra dos animes, que não ensinam nada, além da violencia, e que a chance de o ser humano ter poder, e por ultimo, segundo eles eles não morrem, viram Shinigami(que idiotice), tudo pra eles também é Poser, só se tiver que falar certinho, e se errar uma letra ou falar errado, já não é otaku, resumindo é uma dificil tribo, cheia de sujeitos enjuados.

Hippie ===Rockeiros===Rockeiras===Skatistas===Emo===Surfista===Metaleiro===Gótico===Poser===Idiota===Otome.

Advertisement