Wiki Jubiropédia
Advertisement

Naruto Uzumaki é um personagem do animê e mangéca Gayruto, ele é o principal(como o nome do animê já fala)

Naruto-uzumaki-fundo-branco.jpg

naruto apanha,apanha e apanha mas no final tira Poder do Cu, pra vencer o inimigo, quer deizer com a ajuda da Kyuubi, aquele Demônio que tem 9 caudas e sua aparencia é de Raposa.Naruto cresceu sem pais, pois esses se sacrificarão na Batalha dos Aflitos entre naútiCU e GaymiÔ, Kushina Uzumaki e Minato Namekage morrerão, selando a kurama em naruto, para que ele sofrece a infancia toda com todo mundo chamando ele de demonio capeta e etc.Mas naruto comoé umgaroto iperativo, vai a luta, sai vencendo meio mundo de Ninja, para se tornar Hokage, só para ser reconhecido, mas es que o Destino acaba com a Vida de naruto, por que seu time(Kakashi Hatake,,Sakura Haruno e Sasuke Uchiha) perde um integrante que é o amado de naruto,o sasuke que vai parar nas mãos de Orochimaro.Então naruto resolve por causa de sakura e de seu Amor por sasuke trazer susuki de volta a vila da latinha,então naruto precisa superar qualquer Merda no seu caminho sem pissar em nenhuma Banana, vencer, ninjas,hokages,ganhar a Terceira Guerra Mundial,vencer o kakashi,fuder com a Akatsuki,acabar com o grande sonho de Tobi Uchiha, e depois finalmente vencer sauke em uma luta de 2 minutos, e ter que vencer para mostrar a sasuki que o lugar dele é fora do Mal, e voltar como era antes.

Os fodões do animê naruto:> Sasuke Uchiha====Tobi Uchiha====Gaara====Minato Namikaze====Hashirama Senju====Shikamaru Nara====Madara Uchiha====Pain====Nagato Uzumaki====Tobi Uchiha====Kisame Hoshigaki====Itachi Uchiha====Kakashi Hatake.

Advertisement