Wiki Jubiropédia
Advertisement

Japão é um pais, localizado na Asia, é na onde mora muitos olhos puxados no mundo, os japoneses são pessoas

Japão 1.jpg

estremamente inteligentes, mas o que tem de inteligência, não tem quase Nada de visão no olho, por isso o japão é um lugar aonde ronda muita Tecnologia e eletricidade.O japão foi fundado em 660 a.C. fundado por TakaCUhara um grande burro, que na cagada mesmo, conseguiu construir um pais muito poderoso(viu! Você ou qualquer pessoa Idiota nesse mundo pode criar seu próprio pais, talvez até um planeta).No japão diferentemente do Brasil as coisas chegão na hora, enquanto no japão já passou o filme "Minha  ta maluca" no brasil demora 3 meses para ir para o Cinema, e 2 anos para o Pobre ver na Tela Quente e se emocinar muito por estar passando na Televisão.Além de ser conhecido por ser uma maravilha o japão, um pais muito elogiado por todos, mas só quemora lá sabe o sofrimento que a Porra da população sofre, todo dia tem um Terremoto, uma vez no mês um Tsunamê, e eles conseguem reerguer a cidade rapidamente, se fosse no brasil o presidente ia pra Europa, e o povo tudo se fudendo na lama mesmo!!!(pobre brasil, tão grande, mas muito burro!!!).A capital do japão é Tóquio, eo pais é um dos menores da asia.

Aústralia ===Nova Zelândia===Yokohama===Quioto===Ateismo===Coréia do Sul===Coréia do Norte===China===Mongólia.

Advertisement