Wiki Jubiropédia
Advertisement

Futebol é um esporte aonde se usa as pernas para se jogar, é jogado por 11 jogadores de cada tie, sobre a visão de um ladrão e cara de fato polêmico chamado Juiz De Futebol ou simplesmente por um juiz.O futebol é o esporte mais popular, mesmo sendo muito idiota, milhares de pessoas perdem suas vozes, e fficam 90 minutos olhando 22 homens(ou talvez mulheres) correndo e se matando para chutar uma bola pra rede, o jogo fica mias idiota ainda quando ninguém faz Gol, chega a ter torcedores que morrem em casa, ou dentro do estadio, por causa de seu time do coração(mas que Idiota, perde a viada por causa disso!!!).Esse esporte por ser jogado com os pés não se pode usar a mão, nem ficar esperando a bola na frente do Goleiro para dá só um toquinho na bola, se não tiver um homem na mesma linha é Impedimento, a também a falta no futebol, coisa que é usada para não ter aquela pancadaria todo, tipo quando um Centroavante for fazer o gol, e o Zagueiro mete a porrada na cara dele, ai é falta, e se o juiz não for comprado ele dá vermelho, ao contrário, só bate um papo sobre quanto ele vai ganhar após o jogo.A também o penalti, que é consedido, caso um jogador que sofre um uma falta dento dá are, ai da um cgute sem barreira, apenas o goleiro!, no caso se o jogador sofrer um tquinho ele já se joga como se tivesse tomado um tiro, e começa a chorar, para o arbitro dar penalte(Sempre analise o arbitro ele é um sermuito importante nesse esporte).O Futebol surgiu na inglaterra, dai foi para o mundo todo, a principal competição é a Copa Do Mundo um evento quee acontece em quatro em quatro anos, para reunir paises para jogar um M~es todo de futebol e ganahr milhões deixando um pais pobre, e o cidadão pobre, resumindo o futebol, é só pra deixar quem tá em campo rico, e os times de futebol, o resto só se fode!.

Goleiro ===Lateral-Esquerdo===Lateral-Direito===Zagueiro===Meio-Campo===Atacante===Centroavante(banherista)===Futebol Americano===Vôlei===Futebol De Areia===Futsal===Tênis===Sexo(o melhor esporte)===Basquete===Natação===Campeonato Brasileiro De Futebol ===Campeonato Italiano De Futebol===Campo De Futebol.

Advertisement