Wiki Jubiropédia
Advertisement

Cristianismo é uma Religião que tem suas crenças em Jesus Cristo(e também jeová), e que acreditão que um dia

Simboo do cristianimo 2.jpg

, mesmo que passe milhões de anos, que jesus vai voltar, mesmo sabendo se ele veio.Essa religião surgiu após jesus passar pela terra(mas Ninguém o viu), em sua travessia pela terra jesus ensinou muita coisa aos Crente daquela época, passando seus ensinamentos a toda Israel, e todo mundo acreditando, no começo sofreu muito preconceito, já que nem mesmo sabe se jesus veio a terra e fez essas loucuras e depois sido crucificado.Mas ao passar do tempo muita gente começou a crer nessa babozeira toda, assim começando a fazer igrejas, protestos até ser liberado essa Porra.Em seu crecimento o cristinismo começou a aparecer como a principal religião,desbancando o Catolicismo e o Budismo , e chegando com a marca milhoes de idiotas crendo no Ar .Suas crenças são fora do normal, álias Crente não é normal, veja abaixo:

Regras do Cristianismo:

  1. Se for comer a buceta de uma mulher tem que pedir autorização para o pastor, ou esperar jesus voltar para comer uma buceta no meio do Apocalipse!
  2. Depois do casamento nem pense em olhar outro rabo de saia a não ser o da sua mulher  ou da sua Mãe.
  3. Saiba que o capeta vai te atormenta todos os dias mesmo estando milhões de kilometros longe(qualquer momento, e a qualquer hora).
  4. Adore a cristo seja qualquer coisa que esteja passanod, pode tá morrendo de um Aleluia!, no fome de glória a deus!(por que se não jesus não dá 1 centavo pra Você)
  5. Como em toda Igreja de os 10% pra Deus se não jesus mete Cancêr na sua Familia, ou te mata(mesmo assim de Aleluia!)
  6. POr ultimo, nunca pense em chingar Jesus, ai ta fudido mesmo é Inferno na certa, depois disso torça pra que jesus não exista e se torne Ateu, por que isso é Blasfêmia.

Outras religiões e seitas de loucos:> Catolicismo====Mormonismo====Adventismo====Jeovismo====Espiritismo====Islamismo====Satanismo====Ocultismo====Budismo====Ateísmo====Bruxaria.

Advertisement