Wiki Jubiropédia
Advertisement

Brasil é um pais situado na Amércia do Sul, é o maior do continente  mas só no tamanho por que no resto é uma

Bandeira-brasil.jpg

completa Desgraça, em alguns pontos é bom como no Futebol e no Turismo já que tem o Cristo Redentor para ganhar um pouquinho de fama nos paises da Europa.O Brasil é mais conhecido pela sua população como um pais ladrão e com politicos que adminstrão o pais de ladrões também, um mais ladrão que o outro, mais se for ver a população também tem uma pequena culpa pelo pais ser desse jeito pelo que ele é governado.O estilo musical do brasil é o Funk(tá ai uma das maiores merdas do brasil) aonde se coloca mulheres e mostra a popoza e transa com meio mndo e pega Aids e passa pra um passa pra outro e chega no Hospital não tem Médico para tratar a desgraça, qué um conselho pare de ouvir funk, e começe a ouvir Rock,Sertanejo vai procurar alguma coisa melhor do que ficar ouvindo Tchu tcha tcha tchu!!.

Ver: Argentina===,Equador===,Paraguai===,Uruguai===,Bolivia===,Chile===Colômbia===Peru(Pais)===Colômbia===Guiana===Suriname.

Estados: São Paulo===,Rio de Janeiro===Acre===Amapá===Amazonas===Pará===Rondônia===Roraima===Tocantins===Alagoas===Bahia===Ceará===Maranhão===Paraiba===Pernambuco===Piaui===Rio Grande do Norte===Sergipe===Distrito Federal===Goiás===Mato Grosso ===Mato Grosso do Sul  ===Espirito Santo===Minas Gerais===Paraná===Rio Grande do Sul===Santa Catarina.

Capitais: Belém(Pará)===Boa-Vista(Roraima)===Macapá===Porto Velho===Rio Branco===Aracaju===Fortaleza===João Pessoa===Maceió===Natal(Rio Grande do Norte)===Recife===Salvador===São Luis===Teresina===Campo Grande===Cuiabá===Goiânia===Belo Horizonte===Rio de Janeiro(Cidade)===São Paulo(Cidade)===Vitória(Espirito Santo)===Curitiba===Florianópolis===Porto Alegre.

Advertisement