Wiki Jubiropédia
Advertisement

Ben mendigni Tennyson é um personagem de Mentira do desenho Ben 10 aonde ele mesmo é o principal, e

Ben tennyson.jpg

infelizmente está em todos os episódios da série.Ben tem cabelo emo meio que castanho com marro(mesma merda!)usa lente Verde por que seus olhos eram pretos.Sua história começa quando ben sai para umas férias de 1000 dias com seu avô Max Tennyson e sua Prima Gwen Tennyson já que a Escola inmendou as férias com uma greve para melhores salários para os profesores, ben então estava andando a noite procurando um lugar na floresta para bater uma Punheta e derrepente cai uma bolinha do Céu, e ben como é muito curioso foi lá ver, quendo chega lá uma coisa estranha gruda no seu braço(esquerdo/direito Foda-se) e ben fica gritando igual viado, até se transformar no Chama.Após algum tempo ben e todo mundo até o pessoal de Marte sabia que ben possuia o Ominitrix, com isso milhões de vagabundos que não tinham nada pra fazer e queriam Dominar o Mundo foram tentar matar bene pegar o Relógio, e assim ben vai se metendo em várias confusões e batalhas se transformando em seus aliens toscos, junto com seus parentes.Seus maiores inimigos durante sua jornada foram Vilgax e Kevin Levin(kevin agra é amiguinha de ben).

Amigos e parentes de Ben:> Gwen Tennyson====Kevin Levin====Max Tennyson====Julie Yamamoto====Azmuth.

Aliens que ben se transforma:> Chama====Besta====Diamante====XLR8====Massa Cinzenta====Quatro Braços====Insectóide====Aquático====Ultra T====Fantasmático====Bala de Canhão====Cipó Selvagem====Blitzwolfer====Eco Eco====Enormossauro====Cromático====Macaco-Aranha=====Alien X.

Advertisement