Wiki Jubiropédia
Advertisement

Axl Rose um cantor,compositor,ator de comédia e caipira, ele é o Vocalista que tem jeito de Gay(mas talvez não

Axl-Rose-5.jpg

seja) do Guns N' Roses.Axl é uma das lendas do Hard Rock, uma completa estrela da Música pesadinha.Antes de fundar a Banda ele era vendedor de Paçoca na cidade Lafayette nos Estados Unidos, e tinha o Sonho de fazer muitos fãns e ser alguém de Verdade na Vida, então resolveu juntar uns marmanjo que erão vendedores de paçoca também e resolverão formar uma banda, e tocar na garagem da casa da vó de Axl, seu Amigo mais próximo era Slash.Após compor músicas e lançar em uma radio, na primeira semana já foi um estouro, e a banda foi crescendo conquistando fãns drogados por todo o mundo.Mas até slash sair da banda, ai a popularidade da banda caiu um pouco, já até ai a banda já era uma das gigantes do Rock, mesmo assim a banda continuou, alguns forão morrendo de Droga outros de tanto fazerem Sexo, e axl foi vivendo, e continuando cheirando pó em seus concertos musicais, junto a novatos na banda, afinal sem a banda ele seria só mais um vagabundo!.

Grandes personagens do Metal e rock!:> Jon Bon Jovi====Alice Cooper====Bon Scott====Freddie Mercury====Chorão====Bruce Dickinson====Corey Taylor====Ozzy Osbourne.

Advertisement